Não foi cool. Não foi estiloso. Isto foi uma tragédia.
Como fãs do grande ator Heath Ledger, não poderiamos deixar de homenageá
-lo aqui no Cool³. Sabe, parece que ainda não caiu a ficha que nunca mais iremos vê-lo na tela de cinema, talvez porque foi um acontecimento tão distante do nosso mundo, que parece que foi apenas mais um filme que ele protagonizou, um filme triste, em que o mocinho morre no final.Tenho certeza que tanto eu, como a Stella, nos "apaixonamos" por ele no momento em que o vimos no Dez coisas que eu odeio em você. Ai ai Patrick Verona, lembro o nome do personagem até hoje. Pô, ele era o cara do sonhos de qualquer garota! Tá, tá, foi rolou dinheiro no meio, mas quem não se derreteria pela clássica cena do Can't take my eyes of you?! Depois veio O Patriota e Coração de Cavaleiro, ótimos ta
mbém, perdi a conta de quantas vezes cheguei a ver esses dois filmes. Amoooooooooooo a cena do baile do Coração de Cavaleiro - Angeeeeeeeeeeeeeeeel -. Aí vieram - tá fora de ordem - : Ned Kelly (com Orlando Bloom, que dupla hein?! Quase desmaie quando soube que os dois fariam um filme juntos); A Última Ceia, Hora e Coragem ou As Quatro Plumas (nunca consigo lembrar qual é nome mesmo do filme); O Devorador de Pecados; Os Reis de Dogtown (atuação impágavel); Irmãos Grimm (tenho o DVD! tenho o DVD!); Brokeback Mountain (Preciso falar alguma coisa?! Meu, o cara concorreu ao Oscar com esse filme!); Casanova; Candy; I'm not There. Confesso que, infelizmente, não cheguei a ver todos esses filmes, acho que estão faltanto uns três ou quatro, mas afirmo que na primeira oportunidade que tiver irei assisti-los.


Agora, esperamos assiduamente pelo seu Coringa - personagem imortalizado por Jack Nicholson - no novo filme do Batman. Pelas críticas que rolam por aí, parece que irá ser um filme realmente bom! Que pena que ele não estará fisicamente aqui para receber os aplausos pelo seu sucesso, mas com certeza, aonde quer que ele esteja, poderá ver isso!
Veja abaixo o trailer de Batman - The Dark Knight
1 comentários:
Puxa vida, acho que o Coringa foi a melhor das atuações dele (não que eu tivesse visto mais do a Thais; muito pelo contrário, como má cinéfila que sou, vi menos), tanto que não seria capaaz de reconhecê-lo não fossem os créditos.
Não posso dizer, no entanto, que esse novo Jack Napier ganha da risada insana do Jack Nicholson. Sou uma pessoa apegada às coisas velhas (e como!), e pra mim o Batman de Tim Burton foi divino (o que soa extremamente paradoxal). A culpa será toda minha se mantiver minha cabeça fechada, reconheço isso; sem dúvida Heath Ledger será brilhante em seu último filme. Sem dúvida ele fechou a carreira com chave de ouro.
Talvez a única parte ruim de sua vida como ator tenha sido falar aquela singela palavrinha -- Angel -- em "Coração de Cavaleiro". Isso me rendeu muitas voltas ao mesmo trecho da fita de vídeo da casa da Thais, e me impediu de conhecer propriamente o mestre Bowie por um bom tempo...
Postar um comentário