Ok, eu não deveria estar começando por este post, mas quem se importa?! Tá, eu também sei que poderia falar sobre os três assuntos que eu pretendo escrever em apenas uma postagem, mas algo que diz que tenho que dedicar um post especial para esse cara!
Assim, não sei se cool é o melhor termo para defini-lo, não que isso seja um problema, é claro, afinal ele é super charmoso e parece uma pessoa muito simpática. Pena que ele tem aquela cheerleader loira a tira colo. Bem, talvez você já tenha adivinhado sobre que eu estou falando..hãn? hãn? Vou dar mais uma dica: Save the cheerleader, save the world. Got it? Espero que sim, porque senão, com certeza, você não viveu no planeta terra nesses últimos dois anos! Exageros à parte e pondo um fim à enrolação, estou falando de Milo Ventimiglia, o Peter Pretelli do seriado de TV, Heroes.
Nunca cheguei a acompanhar propriamente Heroes pela televisão, apenas um capítulo ou outro, portanto, penosamente, devo confessar que o meu contato mais profundo com a série se deu somente há alguns meses. Era uma bela tarde (ok, exagero de novo), aulas canceladas, surge a idéia que sempre à tona nessas condições: ir a videoteca do instituto. Discussão pra lá, discussão pra cá, o que vamos assistir? Lost? Nããã... 2001: Uma Odisséia no Espaço? Puft! Alguém grita que já assistiu. C.S.I. , talvez? Ahh nem hein! Não...Sério, foi difícil mesmo achar algo que todo mundo queria assistir. Olhando a lista de aquisições recentes lá estava: Heroes - 1ªtemporada. Cabeças balançaram em sinal de aprovação. Entra na salinha, coloca o DVD e aperta Play. Primeiro episódio, segundo episódio, terceiro episódio... mais um, mais um, mais um...Não! Droga! Tinha que ir embora, mas eu queria maaaaaaaaaaaaais Heroes! A partir desse momento me vicie no seriado e não sosseguei enquanto não assisti as duas temporadas, tadinha da minha mãe teve que ver também junto comigo. Bem, que venha a terceira temporada agora!
Deixando de lado o meu fantástico e onírico encontro com Heroes e voltanto ao assunto principal, Milo Ventimiglia, pesquisando pelo IMDB, dá pra perceber que o cara participou mais de séries de TV (C.S.I., Gilmore Girls, Boston Public, etc), com certeza o filme mais famoso que participou foi o último da seqüência de Rocky (Rocky Balboa, 2006). Só assisti algumas partes desse filme, por isso não posso dar minha opinião em relação a sua atuação, no entanto, levando apenas Heroes em conta, posso falar que ele é um ator que me agrada e que até mesmo me surpreendeu na segunda temporada! Houve um reviravolta total e ele encarou e interpretou seu papel muito bem. Pelo visto, a série deu-lhe muita visibilidade, pois já gravou mais três filmes, depois que foi escalado para Peter Pretelli. Espero, de verdade, que ele tenha uma carreira muito promissora.
Mais sobre Milo Ventimiglia:
No programa da Jo Whiley, na Rádio BBC, junto com Adrian Pasdar (Nathan Petrelli)
No clipe da Fergie - Big girls don't cry
0 comentários:
Postar um comentário